De acordo com Cosme Brás dos Santos, esposo de Neide como a chamava, ele estava jantando e ela no quintal de casa lavando roupa quando ouviu os gritos. “Fui correndo e vi que ela estava com uma mão presa ao fio de arame e outra segurando uma peça de roupa. Ai eu puxei uma vez não consegui tirar ela que estava agarrada, neste momento também levei choque e na segunda tentativa conseguir soltar ela, no chão comecei a puxar a língua, fiz respiração boca a boca mas vi que ela não reagia,” lamentou.

Cosme disse a nossa equipe que estava convivendo com Marineide há seis meses e vinha tentando convencê-la a ir morar numa propriedade dele na comunidade de Laginha de Retirolândia. Contou também que já chegou na casa com a instalação com problemas e que há poucos dias sofreu um choque muito forte numa bica, e antes, a própria Neide já havia levado outros choques, só que de menor proporção.

Neide deixa três filhos, um deles conhecido por “Sinho” desmaiou ao tomar conhecimento da morte da mãe e até as 19h30 não havia se recuperado.

CALILA NOTÍCIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário