CABELO FICA PRESO EM KART E MENINA MORRE EM LAGOAS

Ana carolina sofreu escalpelamento em acidente de kart (Foto: Reprodução/TV Gazeta de Alagoas)

A estudante Ana Carolina Lima, 12 anos, morreu após sofrer um acidente em uma corrida de kart, no domingo (22), no Clube de Kart Alagoas, em Maceió. O cabelo da menina saiu do capacete e ficou preso ao motor e em uma das rodas do veículo, o que provocou fraturas e escalpelamento. O estabelecimento foi lacrado nesta quarta-feira (25) pela Prefeitura Municipal de Maceió.
A menina foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia, onde foi internada, mas não suportou a gravidade das lesões.
O sepultamento foi realizado nesta segunda-feira (23), no Campo Santo Parque das Flores.
Segundo Superintendência Municipal de Controle do Convívio Urbano (SMCCU), o estabelecimento estava funcionando de forma irregular. "Fechamos o local por falta de alvará. Eles abriram aquele kartódromo no estacionamento do estádio [Nelson Peixoto Feijó]. Aquilo ficava escondido atrás do muro do estádio. Lacramos porque eles não têm documentação", disse Galvacy de Assis, superintendente do órgão.
Os representantes do kartódromo informaram à TV Gazeta de Alagoas que não se pronunciariam sobre o caso e que não tinham sido notificados sobre a lacração do estabelecimento.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário