Emoção e revolta marcam o último adeus ao PM Renato

Emoção e revolta marcam o último adeus ao PM Renato
 Num clima de emoção e revolta, foi enterrado no final da tarde de hoje, 25, no cemitério Jardim da Saudade, o corpo do policial militar Renato da Silva Oliveira, 31 anos. O enterro contou com a participação de familiares, amigos, autoridades políticas e grande parte do efetivo do 10ºBPM, batalhão da polícia militar sediado em Barreiras, Oeste da Bahia.


Lotado em Luís Eduardo Magalhães, Renato foi assassinado em Barreiras de forma macabra, com requintes de crueldade, no qual a cabeça, os braços e a pernas foram decepados do restante do corpo e jogado em locais diferentes da cidade.


A cabeça foi achada com duas perfurações de pistola num canal de esgoto nas proximidades do Colégio Batista, o corpo nas águas do rio Grande, na área pertencente a Universidade Federal da Bahia, na região do loteamento Recanto dos Pássaros, bem como os braços e pernas que estavam a uns 100 metros de onde foi encontrado a vítima.

O corpo estava despido, totalmente esquartejado, com os braços amputados na altura dos ombros e as pernas decepadas na região do joelho. A vítima ainda apresentava um corte de aproximadamente 40 cm na região da barriga, por onde as vísceras estavam expostas e duas facadas nas costas, região dos rins

Jornal  Nova Fronteira

Um comentário: