imagem-que-vem-sendo-divulgada-nas-redes-sociais-para-ajudar-nas-buscas-dos-jovens-desaparecidos-1335215563064 615x248

CINCO UNIVERSITÁRIOS SÃO ENCONTRADOS MORTOS NO SUL DA BAHIA.

Os corpos dos cinco universitários desaparecidos desde a última sexta-feira (20) foram localizados entre Juerana e Posto da Mata, no sul da Bahia, segundo informações da SESP/serviço de inteligência da PC-ES.
Eles teriam sido localizados, no final da manhãde hoje, 24,  numa localidade distante 12 km de Posto da Mata, município de Nova Viçosa, no sul baiano . Viaturas da Polícia Militar e do Samu 192 foram deslocadas para a região providenciar o resgate. O cabo Marcondes, da Polícia Militar da Bahia, disse que nove viaturas foram para o local. O militar também informou que havia chegado ao comando da equipe que procura os jovens desaparecidos, a notícia de que os corpos teriam sido localizados no povoado de Bela Vista, entre Posto da Mata e a cidade de Teixeira de Freitas. O local é cortado pela BR 101. Ambas estão sendo investigadas.

Fonte | Gazeta Online

Um comentário:

  1. ' Essa informação é falsa.
    Porque tenho uma amiga, deles no face.
    me passando informações,tiveram sim essas informações,mais não são verdadeiras. Familiares, e estudantes da faculdade. Confirmam que ainda não há nenhuma noticia.
    Pode vêr no mural, desse facebook.
    https://www.facebook.com/profile.php?id=100002195193846

    ResponderExcluir