Elemento acusado de cometer estupro e aterrorizar a cidade de Bonito é preso em povoado de Utinga.

O estuprador Magno Silva Nascimento, de 27 anos de idade, foi preso na manhã deste domingo (22), no povoado de Alto Bonito, próximo a Cabeceira do Rio, distrito de Utinga. Magno é acusado de estupros e aterrorizar a cidade de Bonito.  

A prisão do estuprador foi realizada pela Polícia Militar e Guarda Municipal da cidade de Bonito. A polícia teria recebido uma denuncia anônima que Magno estaria na casa de uma tia. Segundo informações da delegacia da cidade de Bonito, Magno está sendo indiciado de cometer três estupros.  

O acusado estava preso em uma penitenciária em Salvador e foi beneficiado com o indulto da semana santa no ano passado para visitar seus familiares e não retornou para o presídio. 

A população do município de Bonito está aliviada depois da prisão do estuprador. Centenas de populares se concentraram em frente à delegacia onde o acusado está preso na tentativa de linchamento do rapaz que deixou a população apavorada por vários dias. Magno já havia sido preso sob acusação de estupro e ficou detido durante oito anos.

AGMAR RIOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário