Mistério: Adolescente é encontrada morta dentro de carro em Queimadas.



Uma adolescente de 17 anos foi encontrada morta dentro de um carro no estacionamento do Hospital Municipal de Queimadas, município localizado , por volta das 22h30min desta quinta-feira, 19.


O corpo da estudante R. S. S. foi encontrado dentro do veículo Volkswagen, modelo Fox, placa DUH-4588, sem roupas e com sinais de violência sexual. Dentro do carro a polícia encontrou uma calcinha, uma blusa, um par de tênis, celular e outros objetos da garota.

Segundo José Castelo Branco, delegado responsável pelo caso, não havia marcas de tiro nem perfuração de arma branca no corpo e no veículo, mas os policiais encontraram manchas de sangue dentro do Fox. Um suspeito está sendo investigado. Trata-se de Edvaldo dos Santos Caldeira que, segundo informações de familiares, estaria vivendo um romance com a adolescente.

A polícia acredita que a estudante tenha sido estuprada e depois estrangulada. “Ele deve ter se arrependido do crime e tentado salvar a vida da menina, mas quando viu que ela já estava morta teria abandonado o corpo na frente do hospital e se evadido”, avalia o delegado.

Se comprovada as acusações, Edvaldo Caldeira será indiciado por estupro seguido de homicídio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para realização de exames. O resultado deve sair em 30 dias.





 Com informações e foto do site Queimadas em Foco.

Um comentário:

  1. Acusação não comprovada,pois não houve estrupo,segundo testemunhas,esta foi um informação dada pelo medico,sem mesmo ter examinado a vitima,que não foi abandonada no estacionamento do hospital,mas sim socorrida,quando deu uma emorragia,antes do relacionamento sexual por haver tomado um medicamento.
    È uma pena que as noticias,são postadas,mas quando os fatos são verificados,pelas autoridades,elas não são corrigidas.

    ResponderExcluir