Carpegiani é confirmado como novo técnico do Vitória.



Paulo César Carpegiani será apresentado na próxima segunda-feira (30), como novo técnico do Vitória. O gestor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz confirmou o acerto com o treinador logo depois da classificação do time para a final do Baianão 2012, que aconteceu na tarde deste sábado (28), com uma vitória de 3 a 2 sobre o Feirense.

"O professor Carpegiani assume o comando, ele conhece bem o clube, sabemos das qualidades dele", adiantou também o interino Ricardo Silva, ainda na entrevista coletiva dada logo após o jogo da classificação. Com a vinda de Carpegoni, Ricardo Silva volta ao posto de assistente. Quem também retorna ao clube é o preparador físico Ednilson Sena, que saiu do clube junto com o ex-técnico Toninho Cerezo.

O novo comandante da Toca do Leão desembarca em Salvador na madrugada deste domingo (29), e no dia seguinte se apresenta na nova casa, para preparar o time para os dois jogos na grande final do Campeonato Baiano, que acontecem, respectivamente, nos dias 5 e 12 de maio.

CORREIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário