Carro de jovens é encontrado e um corpo foi localizado, diz polícia

Jovens estão desaparecidos desde a última sexta-feira (20). (Foto: Reprodução/TV Gazeta)

Equipes de buscas da Polícia Militar de Teixeira de Freitas encontraram, na noite desta terça-feira (24), o carro que levava o grupo de universitários desaparecidos desde a semana passada. De acordo com informações do capitão Anilton Almeida do 13º Batalhão de Teixeira de Freitas, o carro de modelo Punto, placa  OBC - 9685, foi encontrado submerso no Rio Mucuri.
O comandante do Batalhão de Teixeira de Freitas, Ozires Moreira Cardoso, informou ao G1que um dos corpos foi localizado nas margens do Rio Mucuri. Segundo a polícia, a vítima encontrada seria um homem. A polícia informa ainda que ao todo 60 homens trabalham no local. Alguns famíliares já também estão na localidade.
Boato
Na manhã desta terça-feira (24), a Secretaria de Estado de Segurança Pública chegou a informar que um carro com cinco corpos havia sido encontrado na localidade de Juerana, próximo a Posto da Mata, em Nova Viçosa. Mas o superintendente de Polícia do Interior Danilo Bahiense sobrevoou o local e não confirmou o fato.
Bahiense afirma que o que motivou as buscas foi "um boato". "Recebemos a informação e fomos ao local para checar. Sobrevoamos a região de helicóptero e o coronel também nos auxiliou, de carro, mas foi boato. Não encontramos nada", disse.
Desaparecimento
Os cinco jovens que seguiam do Norte do Espírito Santo para Prado, na Bahia, na última sexta-feira (20), desapareceram antes de chegar ao destino, segundo familiares. Os universitários de São Mateus e Colatina saíram do Espírito Santo às 19h e foram vistos pela última vez em um posto de combustíveis em Pedro Canário.
Segundo a mãe de Rosaflor, Márcia Pereira de Oiliveira, todos os pais dos cinco jovens estão reunidos na delegacia da Polícia Civil, em São Mateus.
G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário