24ª CIPM DIVULGA AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE FINAL DE SEMANA




JACOBINA

         01- Na última sexta-feira, 31/01, Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 24ª CIPM, após informações, através de uma rádio desta cidade, de que um indivíduo vinha tentando abusar de crianças nos bairros do Peru e Nazaré, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais M.A.A. de 43 anos. Ao ser apresentado na DEPOL desta cidade, foi constatado que o mesmo estava com três mandados de prisão em aberto e que já havia sido preso por praticar crimes sexuais.
             02- Ainda na sexta-feira, 31/01, por volta das 18h40, policiais militares da 24ª CIPM, durante abordagem de rotina, flagrou e  conduziu à DEPOL a pessoa de iniciais A.A.A., de 32 anos, conduzindo uma motocicleta sem CNH, e portando uma pequena quantidade de maconha.
03- Já por volta das 23h30, durante abordagem em um bar localizado no bairro Caeira, policiais militares flagraram a pessoa de iniciais C.S.A. com uma pequena quantidade de maconha. Esse foi conduzido à DEPOL, onde foi autuado por posse de drogas.
04- Sábado, 02/02, policiais militares da 24ª CIPM conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais J.S, de 18 anos, após esse ter agredido fisicamente a pessoa de iniciais T.O.S.
05 – Por volta das 03h40, foram conduzidos à DEPOL local, por policiais militares da 24ª CIPM, as pessoas de iniciais A.F.S.e T.A.S., por terem sidos flagrados conduzindo uma motocicleta sem CNH e com uma “peteca” de maconha.
06 – Foi conduzido à DEPOL desta cidade a pessoa de iniciais H.C.S., de 18 anos, por ter praticado o crime de Lesão Corporal contra a pessoa de iniciais J.O.N., de 22 anos. O fato ocorreu após uma festa no Povoado Cachoeira dos Alves.



VÁRZEA NOVA

      01- No último sábado, 02/02, policiais militares, lotados no DPM de Várzea Nova, conduziram à DEPOL de Jacobina a pessoa de iniciais J.M.P.L., de 43 anos, após esse ter agredido fisicamente sua companheira, a pessoa de iniciais L.S.G.


CAPIM GROSSO
           
            02- Domingo, por volta das 18 horas, policiais militares, lotados no DPM de Capim Grosso, conduziram à DEPOL de Capim Grosso, a pessoas de iniciais A.M.S., de 35 anos, por ter sido flagrada, durante abordagem, com uma pequena quantidade de maconha.
   


QUARTEL EM JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário