VINGANÇA: EM JACOBINA MÃE ACUSA ADOLESCENTE DE USAR CUMBINHO PARA ENVENENAR CRIANÇA DE 2 ANOS


Uma adolescente de 16 anos está sendo acusada de tentar envenenar uma criança de apenas 2 anos por vingança na zona rural de Jacobina. Segundo a mãe do menino, a senhora Tatiane  Santos Silva, a acusada é uma garota que ela acolheu em sua casa por quinze dias, a pedido de seu primo, com quem a adolescente convive há cerca de dois anos. " Essa menina é da comunidade de 18, município de Caém, ficou em minha casa quinze dias, e foi assim que ela me pagou", disse a mãe do menino.  Ela informou também que a garota decidiu sair da casa da família, no povoado de Curralinho, depois de uma discussão por causa de afazeres domésticos . " Ela  ficou chateada depois que  perguntei  porque ela não tinha feito  alguns afazeres da casa e decidiu ir embora, só que eu nunca imaginaria que ela fosse capaz de fazer isso!! Dona Tatiana relatou que nesta quarta, 05, depois que deu mamadeira a seu filho ele passou mau e foi socorrido ao Hospital em Jacobina. " O médico clinicou meu filho e ele melhorou, mas não ficou claro o o que causou o mau estar e eu, desconfiada, assim que cheguei em casa comecei procurar descobrir o que teria feito mau a ele, pois ele começou a se sentir mau depois de tomar a mamadeira. Dona Teresa disse que olhou tudo o que usou pra fazer a mamadeira e quando pegou o pacote do produto utilizado para fazer o mingau estranhou um granulado preto que tinha na massa. " Chamei meu marido e mostrei a ele. Ele olhou e identificou na hora o veneno: É chumbinho!! Meu primo também viu e confirmou que era  veneno, então decidimos vir ao Conselho Tutelar de Jacobina. Depois de relatar o fato aos conselheiros, a família foi encaminhada até a delegacia da cidade onde o caso foi registrado. Revoltada a mãe do garoto desabafou: " Daqui pra frente vou ter mais cuidado com quem boto dentro de casa. Fui  ajudar uma pessoa e quase perdi meu filho, foi a mão de Deus que impediu uma tragédia. Eu quero justiça!!!, disse a mãe mostrando o pacote  supostamente envenenado, que foi encaminhado ao DPT da cidade para realização de perícia.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário