Mau cheiro levanta suspeita de arrombamento ao Banco do Brasil de Jacobina



09/02/14 – No final da manhã deste domingo, 09, populares acionaram a Polícia Militar que compareceu a agência do Banco do Brasil em Jacobina. Um cidadão que esteve presente relatou a nossa reportagem que os clientes reclamavam de um cheiro insuportável de esgoto no interior do banco, na área dos caixas eletrônicos. 
Clientes imaginaram que pudesse ser bandidos no subsolo do banco, quem sabe fazendo alguma escavação e operação de arrombamento a agência de Jacobina.
A Polícia Militar rapidamente montou equipes que estiveram presente observando o local a fim de averiguar o chamado. Em contado com a 24ª CIPM – Companhia Independente da Polícia Militar, ficamos sabendo que o Sr Moacir que é gerente Administrativo da agência falou que o mau cheiro veio de uma loja que está em obra ao lado.
Em seguida o destacamento da PM da cidade de Saúde informou a 24ª CIPM que a obra na loja ao lado irá até às 23h deste domingo (09), de acordo com as informações passadas pela gerente do Banco do Brasil de jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário