Clériston Alves assume Secretaria Municipal de Planejamento





No início da noite dessa segunda, 10/02, nas dependências da Prefeitura de Jacobina (gabinete do prefeito), tomou posse o novo secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico do município, o vereador licenciado Clériston Alves.
O secretário, que é da localidade do Paraíso, foi o vereador mais votado na eleição passada e é ex-presidente do Legislativo.
“Consultei toda a minha base, que me acompanha há dez anos, ouvi também algumas pessoas, meu grupo me apoiou, e resolvi aceitar o convite do prefeito para assumir a Secretaria de Planejamento, no intuito de buscar maior desenvolvimento para todo município jacobinense, visto que, antes, eu focava mais as localidades do Paraíso e Saracura. E hoje, com o suporte da prefeitura, eu vou poder desenvolver esse trabalho numa área ampla e, com isso, obter melhorias para a vida do povo de Jacobina”, disse Clériston.
Com o afastamento do cargo na Câmara Municipal, o edil cedeu vaga ao suplente Juliano Cruz, que esteve presente na cerimônia de posse.
Participaram também o prefeito Rui Macedo, o presidente da Câmara de Vereadores, Milton da Natureza, os demais edis Pedro Nascimento, Rose do Junco, Antônio Batista, Tiago Dias, Fábio Miguel, Carlinhos da Caixa e Ramon Santos, além dos secretários municipais, da imprensa local e convidados.
Em meio às felicitações ao secretário, o presidente do Legislativo falou: “Acredito no seu trabalho, na sua juventude e na sua dinâmica, por essa razão tenho certeza que o nome de Clériston foi uma ótima escolha para a Secretaria de Planejamento, e trará, diante de importantes projetos, grandes avanços para o município de Jacobina”.
Já o prefeito Rui Macedo frisou que o município de Jacobina é muito grande e existem demandas diferentes em cada região e por esse motivo buscou alguém, para assumir a pasta, que tenha conhecimento das necessidades dos distritos. “Na verdade, nós estávamos tendo um diálogo distante em relação à zona rural, aos distritos, ao interior do município, e por isso espero que o novo secretário dê mobilidade, que tenha muita flexibilidade para conhecer as solicitações nessas regiões, visto que aqui na sede, nós já sabemos do que necessita”, concluiu.


ASSCOM CVJ.

Um comentário: