A 24ª CIPM DIVULGA: RESULTADO DAS AÇÕES DESENVOLVIDAS NO FINAL DE SEMANA



O Comando da 24ª CIPM-Jacobina/BA, desenvolvendo ações preventivas no combate à criminalidade na área de responsabilidade desta OPM, divulga para conhecimento da comunidade, o êxito obtido durante ações efetuadas no fim de semana.

JACOBINA: HOMEM É PRESO POR CRIME DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E MULHER É CONDUZIDA À DEPOL POR CRIME DE DESACATO.

01- Sexta-feira, 14/03, policiais militares da 24ª CIPM, efetuaram a prisão e apresentou na DEPOL local a pessoa de iniciais D.J.S., residente na Caeira, após esse manter em cárcere privado, ameaçar e espancar sua ex - companheira, a pessoa de iniciais R.M.C.., de 29 anos.

02- Na madrugada do último domingo, 16/03, policiais militares da 24ª CIPM que estavam de serviço no Evento Top Fest, no clube do Leader, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais A.P.S., após a mesma ter desacatado a guarnição PM.

AUTOR DE HOMICÍDIO TENTADO É PRESO E ARMA UTILIZADA NO CRIME É APREENDIDA PELA PM EM CAPIM GROSSO.

01- Por volta das 21 horas do último domingo, 16, policiais militares do 5º Pelotão/Capim Grosso, apreendeu uma pistola 380 e efetuaram a prisão da pessoa de iniciais T.CF.C., após esse, utilizando a referida arma, ter disparado dois tiros contra a pessoa de iniciais E.O.J., de 36 anos, que entrou em luta corporal com o autor e, após tomar sua arma, efetuou um disparo contra o mesmo.

POLICIAIS MILITARES EFETUAM A PRISÃO DE AUTOR DE HOMICÍDIO EM CAATINGA DO MOURA.

01- Por volta das 15 horas de domingo, 16/03, policiais militares da 24ª CIPM, lotados em Caatinga Moura, efetuaram a prisão da pessoa de iniciais O.S.L., vulgo “jajão” de 39 anos, natural de Irecê/Ba, que desferiu golpes de faca contra um indivíduo de pré nome Oziel, vulgo “ cobra” que veio a óbito, em Lajes do Batata, na última segunda-feira, 10. A Guarnição PM que estava no encalço do acusado desde o dia do crime conseguiu localizá-lo em um matagal, onde efetuou a prisão e conduziu à DEPOL.

VÁRZEA NOVA: HOMEM É PRESO PELA PM POR TENTATIVA DE ESTUPRO.

01- Sábado,15, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Várzea Nova, apresentaram na Delegacia de Polícia Civil local a pessoa de iniciais R.S.J., de 33, após o mesmo ter invadido a residência da pessoa de iniciais L.O.S., de 26 anos, e ter tentado estuprá-la. Os policiais militares, que foram solicitados por populares, empreenderam diligência e conseguiram localizar o acusado e efetuar a prisão do mesmo.

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO DE FURTO OU ROUBO PIRITIBA

01- Sexta-feira, 14/03, por volta das 10h30, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Piritiba recuperaram o veículo Gol, de cor bege, placa KCR 8409 – Bom Jesus da Lapa/Ba, que estava abandonado na estrada que liga Porto Feliz a Mundo Novo e ao ser consultado no sistema MOP (Mobilidade em Operações Policiais) constou com restrição de furto ou roubo.

CALDEIRÃO GRANDE: CONDUÇÃO POR DESORDEM

01- Nesta segunda-feira, 16/03, por volta das 03 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Caldeirão Grande, conduziram à DEPOL a pessoa de iniciais I.M.O., de 30 anos, residente no Junco, após o mesmo ter danificado algumas mesas em um bar.

CONDUTOR É CONDUZIDO À DEPOL APÓS TER SIDO FLAGRADO CONDUZINDO VEÍCULO COM PLACA ADULTERADA EM TAPIRAMUTÁ.

01- Domingo, 16/03, por volta de 19 horas, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Tapiramutá, conduziram à DEPOL local a pessoa de iniciais N.M., de 25 anos, após a mesma ter sido flagrada conduzindo uma motocicleta CG Titan, de placa MZQ 6080/Tatuí-SP, pertencente a outra motocicleta.

JOVEM É PRESO POR CRIME DE AGRESSÃO FÍSÍCA CONTRA IDOSO EM SERROLÂNDIA

01- Por volta das 09h50 do último domingo, 16/03, policiais militares da 24ª CIPM, lotados no DPM de Serrolândia, efetuaram a prisão e conduziram à DEPOL a

pessoa de iniciais L.L.M., de 21 anos, após esse ter amarrado e agredido com uma pedra, o idoso de iniciais J.L.S., de 72 anos.

QUARTEL EM JACOBINA, 17/03/2014

PEDRO LUIZ BRANDÃO JÚNIOR – MAJ PM

COMANDANTE DA 24ª CIPM - JACOBINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário