Deputado Amauri solicita ao Governador Jacques Wagner melhorias na estrada que liga Mairí a Angico


 


O deputado federal Amauri Teixeira (PT/BA) usou a tribuna da Câmara dos deputados nessa quinta-feira (20/03) para solicitar ao Governador Jacques Wagner melhorias na estrada que liga Mairi a Angico e Angico a Várzea do Poço.

“Queremos fazer um apelo ao Governador Jaques Wagner para que determine o asfaltamento da estrada e que liga Mairí a Angico e Angico a Várzea do Poço é uma reivindicação e uma necessidade da população daquela região já enviamos um expediente ao Governador oficializando esse nosso pedido, mais uma vez queremos agradecer e parabenizar o Governador Jaques Wagner por todo o trabalho que fazendo pela Bahia e pelo nosso povo”, destacou o parlamentar.

Amauri disse ainda que reforçará o pedido pessoalmente ao governador. “O Governador Jaques Wagner já mostrou que sabe da necessidade dessas obras de infraestrutura, ele vai inaugurar a restauração e pavimentação de 30 quilômetros da BA-130, entre os municípios de Baixa Grande e Mairi, no Território da Bacia do Jacuípe e assim que for possível eu reforçarei com ele a necessidade dessa obra”, enfatizou.

“O nosso Governo já recuperou mais de 7.500 quilômetros de estradas em menos de oito anos. Esse trecho estava causando problemas para a população que transita por ela. Na estrada trafegam diariamente cerca de 460 veículos e essa melhoria possibilitará mais conforto e segurança aos motoristas, além de desenvolver a economia local, que tem como principal produto a agricultura e a pecuária”, destacou Teixeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário