EM TEMPO REAL: CRIANÇA NASCE SEM VIDA E FAMÍLIA ACUSA HOSPITAL DE NEGLIGÊNCIA


28/03/14- A família de uma parturiente de Roçado de Caatinga do Moura procurou a imprensa para fazer graves denúncias contra o Hospital Antônio Teixeira Sobrinho. Segundo os parentes de Núbia da Silva, a filha dela supostamente morreu durante o trabalho de parto realizado nesta sexta na unidade de saúde. Jaqueline Gomes da Silva, prima de Núbia, afirma que quando ela chegou no hospital sua criança estava viva e ainda mexia na barriga da mãe, e que a criança morreu por ter o pescoço supostamente quebrado no momento que foi puxado pelo médico. A família também relatou que a parturiente foi chamada de neguinha por uma enfermeira da unidade de saúde. 
Diante das denúncias procuramos o médico responsável pelo parto, Dr Jorge Gaspar, que afirmou categoricamente que a criança chegou sem vida na barriga da mãe ao hospital. Segundo o médico a feto já estava morto há pelo menos seis horas. " O menino já estava morto e nada mais podia ser feito.  A medicina está avançada para salvar vidas, mas ainda não ressuscita mortos. Entendo que os familiares estão movidos pela emoção mas se tiverem dúvidas podem pedir necropsia mo feto para determinar a causa morte" disse o médico. "
Os familiares de Núbia não aceitam a justificativa do médico e disse que vai acionar o hospital na Justica . Após o parto Núbia ficou internada sob observação.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Um comentário:

  1. Num pais serio este prefeito ja estava na cadeia por crime contra a humanidade e um descaso, na sua rixa pessoal com os ex gestores so quem sai perdendo e o povo pobre ele nao faz jus a ser medico onde deixa a populaçao jogada gente propraganda enganosa e crime ele prometeu em campanha que a sua prioridade seria a saude e vejam so e depois faz publicidade do que nao tem na cidade o povo nao quer micareta que e saude, dignidade Deus tenha misericordia desse homem.

    ResponderExcluir