COMUNICADO ACIJA: Abertas as inscrições para o curso de Gestão Financeira na Medida

Curso conta com certificado e duas horas de consultoria por empresa

Tendo como público alvo empresários de microempresas, o curso “Gestão Financeira na Medida” será realizado entre os dias 24 e 28 de março de 2014, das 18:30 às 22h15 na sala de treinamento da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija).

 O curso tem como objetivo demonstrar a importância da gestão financeira para o desenvolvimento das microempresas. Possibilitando análises para tomadas de decisões a fim de alcançar resultados de lucros satisfatórios, o curso ainda permite aos participantes conhecer e compreender os movimentos financeiros que são primordiais no gerenciamento do dia a dia das microempresas.

 Para o Gerente Executivo da Acija, João Batista, “o Gestão Financeira na Medida traz consigo um grande diferencial, pois além das aulas teóricas cada empresa participante recebe uma consultoria de duas horas em seu estabelecimento". Ele observa que caso o empreendedor fosse contratar uma consultoria para o seu negócio, o valor do serviço seria ainda maior que o valor global do curso.

 O valor da inscrição é de R$ 160 para associados e R$ 320 para não-associados. Vale ressaltar que cada inscrição contempla até dois participantes de cada empresa.  Este curso é uma realização da Acija, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Jacobina e Sindicato Patronal. Inscrições pelo telefone 3621-3502/3802 ou pelo e-mail acijajacobina@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário