JACOBINA: JOVEM É PRESO E CONFESSA ARROMBAMENTO


 


Por volta das 09:00 desta terça-feira, a Guarda Municipal de Jacobina realizou a prisão de um jovem acusado de arrombamentos na cidade do Ouro,Diego Emanuel Sousa Santos, de 18 anos. Foi detido no Centro Cultural de Jacobina após uma denúncia anônima. Ele seria o autor do arrombamento de uma Financeira de Empréstimo Consiginado registrada na madrugada da última sexta-feira, 7/3, na Praça Rio Branco, centro da cidade. 
Segundo consta, Diego teria sido flagrado pelas câmeras de segurança no momento da ação, e as filmagens auxiliaram na identificação. 
Com o acusado também foi encontrada uma pequena quantidade de maconha. 
Na delegacia Diego confessou a autoria do crime e concordou em dizer onde estavam os objetos furtados da empresa. Policiais Civis foram até o endereço apontado por Diego e conseguiram recuperar dois notebooks. 
Segundo a Polícia Civil o jovem tem diversas passagens da delegacia local e desde os dez anos de idade pratica furtos e arrombamentos ( VEJA UMA DAS MATÉRIAS COM DIEGO PUBLICADA EM 2010). (NESTE DIA A PRÓPRIA MÃE DE DIEGO  PRESTOU QUEIXA DE FURTO CONTRA ELE).
Na última ocorrência Diego teria sido preso em dezembro de 2013 por policiais militares no bairro Novo Amanhecer depois de ter furtado uma bicicleta.  Ao ser apresentado na delegacia pelos pms teria sido reconhecido por um Guarda Municipal como o autor de outro arrombamento praticado em uma pizzaria no centro da cidade. À época  Diego teria confessado o crime e foi então flagranteado por furto. Ele passou um período preso e foi liberado dias depois mediante pagamento de fiança.
Mias uma vez preso, Diego encontra-se à disposição da Justiça na carceragem local.









Dia em que Diego foi preso após furtar uma bicicleta em 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário