VEREADOR TIAGO DIAS É ELEITO NOVAMENTE COMO VEREADOR MAIS ATUANTE DO MUNICÍPIO



O Edil comemora mais uma vez o resultado da pesquisa  feita pelo Instituto Objetiva com moradores do município. Esta é a segunda vez que o vereador é recebe o prêmio. O Edil também foi apontado em pesquisa de opinião publica pelo instituto como vereador mais atuante do ano passado. Com perfil dinâmico na câmara Municipal de Jacobina, a atuação de Tiago vem chamado a atemção não só da população mas também da imprensa. Estes não são os únicos prêmios concedidos a Tiago dias . Com uma campanha que custou apenas R$ 1.746,00, Tiago se elegeu como segundo vereador mais votado de Jacobina, com 1454 votos, e recebeu o prêmio de vereador destaque nas eleições de 2012 , concedido pelo Instituto de Estudos Políticos após pesquisa feita a nível estadual. Em 2013 Tiago recebeu também a medalha  de vereador destaque de 2013 do Instituto Objetiva de Pesquisa e Vereador destaque de 2013 do Instituto Tiradentes , de Minas Gerais.

O vereador agradece aos munícipes o prêmio e diz que como homem público recebe com humildade a notícia. " Procuro fazer meu trabalho e cumpro minha carga horária estando junto às comunidades ouvindo a população. O prêmio é apenas o resultado de um trabalho que procuro fazer com seriedade . Agradeço a todos pela confiança".
O vereador agradeceu também à imprensa, pela divulgação de seu trabalho, e ao Instituto Objetiva, pela seriedade da pesquisa.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário