CORPO LOCALIZADO PELA POLÍCIA CIVIL CHEGA AO DPT DE JACOBINA


25/03/14- Segundo informações, o corpo de um homem ainda não identificado que foi mais uma das vítimas de Janjão já está no IML de 16ª  COORPIN aguardando por reconhecimento.
Vagner dos Santos Lima, o Janjão é réu confesso da morte de ORLANDO OLIVEIRA SILVA, de 39 anos, crime registrado no dia 10 de março deste ano na comunidade de Lages do Batata, e teria confessado este outro homicídio durante depoimento prestado na delegacia ao Dr.  Rogério Meneses. 
Janjão narrou o crime com riqueza de detalhes e apontou aonde teria dispensado o corpo. 
Uma equipe de policiais civis  foram na manhã desta terça ao lugar apontado pelo assassino e localizaram o corpo da vítima em uma plantação de sisal que fica às margens de uma estrada vicinal, há cerca de 1.5 km da sede do município de Ourolândia. 
O homem morto ainda não foi identificado mas, segundo informações, uma família da cidade de Ourolândia virá nesta quarta ao IML de Jacobina para realizar o reconhecimento do corpo, que está em avançado estado de decomposição . Segundo consta, aparentemente o fato teria acontecido no mês de fevereiro. Janjão teria narrado que matou o homem em uma estrada vicinal e ele mesmo teria carregado o corpo nas costas até a plantação de sisal onde ocultou o cadáver. Não há ainda detalhes do caso como, por exemplo, se ele conhecia a pessoa morta ou qual teria sido sua motivação. 
O delegado deverá se manifestar sobre o caso em breve. Após a localização dos restos mortais da vitima por parte dos investigadores da 16ª COORPIN, peritos do DPT de Jacobina recolheram durante a tarde o corpo da vítima  ao IML da cidade.

Emerson Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário