ASSASSINO DO SOFÁ É CONDENADO A MAIS DE 14 ANOS DE PRISÃO


 




21/03/14- Nesta quinta-feira, na cidade de Saúde, Antônio Carlos de Jesus Silva, “Vulgo Nené “, foi condenado a quatorze anos um mês e vinte e quatro dias de prisão em Júri Popular realizado no fórum da cidade . Nenem era então acusado de homicídio e tentativa de homicídio  praticado contra Emídio Cardoso dos Santos Junior e Gervásio José do Santos respectivamente, crime registrado em 14 de maio de 2011. ( VEJA MATÉRIA RELACIONADA)

Segundo os autos o crime teria sido praticado por motivos fúteis. À época Emídio teria ido  realizar uma manobra de marcha ré em seu veículo, não observando que o assassino está atrás do carro. O carro parou há alguns centímetros perto de Neném, o que gerou uma discussão. Junior se desculpou e parecia que estava tudo terminado, entretanto por volta das 22 horas quando a vítima esta conversando com Gervásio na praça do povoado, Neném se aproximou pedindo desculpas pelo acontecido, mas subtamente sacou de uma faca tipo peixeira, e esfaqueou o abdómen de Junior . Em seguida também golpeou Gervásio e só não o matou também porque a faca quebrou em uma costela dele.
Após o crime Nenem fugiu do povoado sendo preso aproximadamente um ano depois na mesma localidade onde cometeu o homicídio. No momento da prisão o acusado estava escondido em um sofá da sala da casa de sua mãe, fato que chamou a atenção da imprensa baiana.  (LEIA MATÉRIA RELACIONADA)

O acusado que já está preso há dois anos e dois meses no complexo prisional de Serrinha, foi condenado pelos dois crimes, e cumprirá a sentença em regime inicialmente fechado em Serrinha

EMERSON ROCHA / BAHIA ACONTECE

Nenhum comentário:

Postar um comentário