Feira de Santana: Acusado de praticar assaltos morre em confronto com PM

 

Um homem ainda não identificado morreu na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após ser baleado durante uma troca de tiros com policiais militares do Pelotão Tático Móvel, na manhã desta terça-feira (18), por volta de 9 horas.

A vítima fatal, juntamente com o comparsa Luan Nadson da Silva Paixão(foto), 20 anos, tomaram uma motocicleta de assalto no bairro Santo Antônio dos Prazeres.

Segundo a polícia, a guarnição do Tático Móvel fazia ronda pela cidade e ao passar pelas proximidades do bairro Santo Antônio dos Prazeres recebeu informação de populares que dois elementos teriam tomado uma motocicleta Honda de cor preta de assalto, nas proximidades da Faculdade de Tecnologia e Ciência (FTC), nas mãos de um estudante.
Os policiais avistaram os acusados pilotando a motocicleta, iniciou-se uma perseguição, onde os criminosos seguiram para o bairro Aviário. Quando os militares se aproximaram dos bandidos, os mesmos atiraram contra a guarnição, os policiais responderam e na troca de tiros, um deles foi baleado e socorrido para o HGCA, mas não resistiu. Enquanto o comparsa, Luan Nadson foi preso.

Com a dupla os policiais recuperaram a motocicleta da vitima e apreenderam duas armas de fogo, usadas na troca de tiros. O assaltante Luan foi conduzido para Central de Flagrante no Complexo de Delegacias do Sobradinho e autuado em flagrante por assalto a mão armada. As armas e a motocicleta foram apresentadas na Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

As informações são do Folha do Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário