Jacobina: Moradores do Conjunto Cajazeiras cobram atenção do poder público

 

Em visita ao Conjunto Habitacional Cajazeiras, nesta quinta-feira (20) fomos abordados por alguns moradores que se mostravam indignados e decepcionados com atual gestão municipal.
Segundo os moradores do local, o bairro vive abandonado desde a sua construção no ano de 2006, época em que o prefeito era o Dr. Rui Macedo. Após 8 anos de existência a população que ali habita continua sem serviços de infra estrutura como esgotamento sanitário, praças, quadra poliesportiva, iluminação que traga segurança aos moradores, escola, creche, etc e tal.
Com apenas três ruas: Rua das Bromélias, Rua Ipê e Rua das Acácias, o Conjunto Habitacional ainda continua sem calçamento, com esgoto a céu aberto e mato por todos os lados. O povo clama por socorro, solicita a visita dos vereadores que dizem representar os jacobinenses no Poder Legislativo Municipal, para que sintam de perto como realmente eles estão vivendo no dia á dia, disse a moradora Eliete Morais.
“Hoje, se quisermos estudar, temos que nos deslocar para a Escola Prof. Agnaldo Marcelino Gomes (antiga Escola Lourival Martins), no bairro Catuaba ou para a Escola Núbia Maria Guerra na Jacobina II, porque a Escola Cecília Menezes, que funcionava no bairro está fechada a cerca de 03 anos, isso é vergonhoso!”, exclamou um aluno que se sente prejudicado coma falta de atenção do poder público.

Imagens do descaso

A direção deste site coloca a disposição os espaço ao Poder Público Municipal para quaisquer esclarecimentos a estes moradores. Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário