Mãe de criança morta acusa médico do Teixeira


Na tarde desta quinta-feira, 15, um desabafo emocionante chamou a atenção de nossa equipe. A jovem Alice, esposa do designer Marcos Vinicius (MV Notícias), expôs em seu Facebook a dor que está sentindo com o falecimento de seu filho André Vinicius de um ano.

Em seu texto, Alice mostra que já havia alertado o médico do Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho, de uma possível infecção intestinal, porém o mesmo minimizou o problema e passou apenas medicamentos para gases "...mais o medico falou que não, que deve ter sido a comida que foi forte e causou a diarreia e então medicou uma bolsa de soro, um simeticona pra gases (que eu tiver que comprar, pois no hospital não tinha ) e um injeção pro vomito". Confira na íntegra e com riqueza de detalhes, a história, conforme a mãe do bebê:

"Bom eu não sei direito por onde começar , tou em estado de choque ainda parece que o mundo desabou encima da minha cabeça , só de pensa que ontem eu estava com ele brincando nos braços , reclamando dele malinados nas coisas , dele derrubar as coisas isso me mata.. chorei muito vir meu corpo se acabando em lagrimas e jamais imaginei sentir essa dor , tive pessoas que nunca foram tão próximo de mim me apoiando me dando palavras que JAMAIS vou esquecer , mais resolvi desabafar e fala tudo que ta ai me matando .Tudo começo no dia normal era dia das crianças e ele tava muito feliz tinha ganhado muito presentes e então resolvemos pela tarde sair , fomos no cenáculo de maria que tava tendo no Iolanda , chegando ela rimos bastante, ele como sempre brincou , tirou foto , deu birra e comeu um pedacinho de cachorro quente , saímos do cenáculo era umas 20;30 passamos pela matriz e subimos pra casa chegando em casa ele jantou como de costume embora ele só jantasse cedo umas 18;00 nesse dia houve uma exceção , ele brincou depois da janta e foi dormi , pela madrugada vir ele se espremendo , olhei mais tudo normal sem coco sem nada , logo pela manha ele acordou ja com diarreia , troquei ele e dei o leite dele sem lactose pois ele tinha intolerância , ele continuava coma diarreia e eu me deseperando a cada hora que passava já suspeitava de INFEÇÃO INTESTINAL , então 10;00 eu dei a ele uma frutinha e ele colocou tudo pra fora , tudo que dava ele vomitava , esperei meu marido Marcos Vinicíos Reis chega do trabalho pra irmos no hospital , chegando la , demorou meia hora pra ser atendido e quando foi o medico falou que ele tava com diarreia devido a alguma coisa que ele tinha comido , falei a ele que era infeção intestinal pois ele ja teve uma vez quando ele era pequeno e foi com os mesmo sintoma sem febre e a medica que atendeu ele da ultima vez deu um remédio pra diarreia e deixou ele no soro pra no outro dia a pediatra atender ele foi quando ele saiu bem , mais o medico falou que não que deve ter sido a comida que foi forte e causou a diarreia e então medicou uma bolsa de soro , um simeticona pra gases ( que eu tiver que compra pois no hospital não tinha ) e um injeção pro vomito , levei ele pra tomar mais sabia que meu filho tava com infeção pois nem sempre ela vem com febre mais ele dizia que não , então ele terminou de tomar o soro e levei ele de volta pro medico ele ainda muito fraco e o medico falou que ele tava molinho devido a diarreia mandou ele tomar o simeticona em casa , passou um remédio pro vomito e um soro pra tomar em casa , e deu alta a Andre voltamos pra casa ele muito mal molinho isso as 16;00hrs e não tinha parado a diarreia , quando chegamos em casa dei um banho nele e tentei da água , suco , leite mais ele não aceitava tudo que comia botava pra fora quando meu marido chegou do trabalho 18;30hrs ele só queria dormi e tava muito molinho então resolvemos levar ele dinovo mais antes passamos na farmácia pra não acontecer o que tinha acontecido a tarde , quando chegamos na farmácia santo antônio contei tudo a moça e ela mandou eu levar ele imediatamente no hospital pois ele tava com infeção e que se não cuidasse logo seria perigoso quando chegamos no hospital ele tava já sem respira direito e ficando roxinho e todo molinho ja entrei no hospital chorando implorando pra salvar meu filho os médicos imediatamente me colocaram na emergência e tentaram reanimar ele por 1 hora ele tava bem molinho e as vezes reagia aquilo me matava vê meu filho morrendo e eu sem saber o que fazer todos enfermeiro se mobilizaram pra tentar salvar, dois médicos um que estava saindo e outro que estava entrando no Platão por duas horas ele ficou no oxigênio mais infelizmente deu uma parada respiratória e acabou vindo a óbito naquele momento a dor tomava conta de mim pois sabia que se meu filho tivesse ficado internando e tivesse passado a medicação pra parar a diarreia meu bebe estaria aqui, os médicos da noite e os enfermeiros estão de parabéns pois fizeram o possível pra salvar meu bebe mais ja não tinha jeito a infeção tava avançada e ele tava bem molinho sem respira direito.. vê meu filho sendo enterrado me matava aos poucos saber que jamais iria ve aquele lindo sorriso , aquele rostinho de sapeca que amava beijar mamãe isso acabou comigo todos falam que é pra mim ter força que ele não era meu que ele era de deus , que veio cumpri uma missão na terra mais sinto que não ele era meu sim , se ele não era meu por que deus me deu ele ? sinto que não era a hora dele e isso me deixa muito triste arrasada hoje perdi a coisa mais bela da minha vida o sentido da minha vida meu filhinho dede =[ Agradeço a todos que estão me dando apoio nessa hora tão difícil , só de pensa que meu bebe não volta mais morro por dentro e me desmancho em lagrimas".

Com a palavra, a administração do hospital.

Igor Fagner - Rota 324

Nenhum comentário:

Postar um comentário