SSA: Casal de Capim Grosso, é baleado durante tentativa de assalto próximo a Estação da Lapa. informa polícia




Um casal de criminosos foi baleado durante uma tentativa de assalto na entrada da Estação da Lapa, em Salvador, na tarde desta sexta-feira, 16 de outubro de 2015.

Um advogado conduzia um veículo Fiat, vermelho, quando foi abordado pelo casal de assaltantes. Armado, o criminoso obrigou a vítima a sair do carro. O advogado desceu do veículo e seguiu caminhando em direção à estação de ônibus.

Um desconhecido percebeu que se tratava de um assalto e atirou contra os criminosos. O assaltante foi baleado e ainda tentou fugir correndo, mas caiu poucos metros depois morto. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo ao corpo do bandido, que não foi identificado.

A comparsa, que estava no banco do carona, também foi baleada. A mulher, de identidade ignorada, foi socorrida para o HGE (Hospital Geral do Estado), onde permanece internada em estado grave.

O motorista foi encaminhado a 1ª DT (Delegacia Territorial), nos Barris, onde prestou depoimento. A Polícia Civil informou que o casal saiu de Capim Grosso, a 272 km de Salvador, para cometer crimes na capital.

R7  Bahia/Reprodução/Record Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário