POLÍCIA FRUSTRA ASSALTO A BANCO NA CIDADE DE PONTO NOVO. DOIS BANDIDOS MORREM EM CONFRONTO




 A cidade de Ponto Novo acordou assustada na madrugada desta sexta-feira. Um intenso tiroteio entre policiais e uma quadrilha que pretendia explodir uma das agências bancárias da cidade terminou com dois bandidos mortos

Ao que parece, a inteligência da Policia já sabia dos planos dos bandidos, pois já havia montado um grande esquema com vários policiais que estavam de campana em vários pontos do entorno da Praça Leônidas Freire. e antes mesmo que conseguissem explodir a agência do Banco do Brasil, foram surpreendidos por atiradores que estavam no primeiro andar de uma casa ainda em construção em frente ao banco.


Segundo informações de populares, houve uma intensa troca de tiros que durou cerca de dez minutos e alguns integrantes do bando fugiram em direção ao bairro do Contorno.

Dois deles que ficaram num outro carro foram cercados. Sem alternativas, desceram e correram bem na direção de outros policiais que estavam campanados  na saída para o Reassentamento, e acabaram mortos.

A fachada de vidro do Banco do Brasil foi destruída e não houve explosão.

Vários policiais estão em diligência na tentativa de capturar os outros criminosos, inclusive há a possibilidade de algum estar ferido, pois há rastros de sangue em outra rua diferente daquela em que dois foram mortos.

Até o momento, não se tem a identificação dos mortos no confronto, o que deve acontecer nas próximas horas no DPT de Senhor do Bonfim.


Bahia Acontece, com informações do Portal Ponto Novo

Nenhum comentário:

Postar um comentário