Operação "BOM AMIGO" traz primeiros resultados




10/10/15- A Operação "Bom Amigo", que estabelece parceria entre a Polícia Civil e Polícia Militar e operação visa estreitar os laços entre estas instituições coirmãs na área de responsabilidade da 24ª CIPM/Jacobina e da 16ª COORPIN/Jacobina já traz os primeiros resultados para a sociedade.

Na noite passada a operação foi desencadeada simultaneamente nas cidades de Jacobina, Miguel Calmon, Piritiba, Saúde, Caém e nos distritos do Junco, Paraíso, Lages do Batata e Caatinga do Moura, contando com 08 guarnições da PMBA, além de equipe equivalente da Polícia Civil.

Como resultado da Operação ocorrida na noite de ontem, diversas pessoas, veículos e estabelecimentos (bares) foram abordados, sendo realizada uma prisão por tráfico de drogas de um indivíduo que estava em posse de "crack", em Miguel Calmon, uma prisão por desacato e retida uma moto sem placa, em Jacobina.

Participaram da operação o Major PM Andrade, Comandante da 24ª CIPM, o Capitão PM Samuel, Subcomandante, o Coordenador da COORPIN, Bel Eduardo Brito e o Delegado Titular de Jacobina, Bel Damião, além dos Comandantes do 4º Pelotão e do PETO da 24ª CIPM e dos Delegados Bel Pedro, Bel Manuela, Bel Cezar e Bel Bela Angélica.

A atuação conjunta das Polícias Civil e Militar é de suma importância, pois tal estreitamento realça a parceria já existente no combate diuturno à criminalidade. A operação é o início de um trabalho conjunto em prol da sociedade, nesta região do Piemonte da Chapada Diamantina e continuará nos  próximos dias, sem data específica para acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário