JACOBINA: MORADOR DA SERRINHA RECLAMA DA PREFEITURA




  Venho através deste expressar minha indignação por parte do setor de obras da prefeitura municipal de Jacobina, pelo descaso com os moradores do bairro da serrinha, rua paraíba (escada do cruzeiro).
 Na matéria exibida em 04/01/2016 pelo seu site, você mostrou uma contenção da pavimentação que acabou cedendo no referido bairro, o qual já havia sido informado aos prepostos da prefeitura, realizado visitas e nada foi feito.
Após o rompimento do muro de sustentação de pavimentação, a prefeitura realizou o isolamento do acesso, fazendo com que moradores do final da rua ficassem prejudicados sem acesso de trafego dos seus veículos (Carros). Atualmente existe 5 carros que naquela localidade, todos estão sem poder sair da garagem, visto que a rua e uma viela (só existe uma saída). Hoje moradores estão pagando taxi para realização da condução ate o trabalho, hospital e etc, sendo que seu veiculo esta preso na garagem.
 Quando a prefeitura ira liberar o acesso apenas para a passagem destes veículos?
Quando será reconstruído o muro da pavimentação?
Os moradores não tem perspectivas de quando será realizado a pavimentação e drenagens dos esgotos, atualmente e uma fedentina,  Vale ressaltar que isso faz parte do plano prometidos pelo atual prefeito.
 Os moradores ficam no aguardo de um retorno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário