Senhor do Bonfim: Mulher é encontrada enforcada dentro de casa em suposto suicídio, mas delegado jacobinense afirma se tratar de homicídio

Não há informações sobre o motivo do suicídio.
Marido da vítima é o principal suspeito
No início da tarde desta sexta-feira (15), uma mulher foi encontrada morta enforcada dentro da própria casa, na rua Tomaz Guimarães, bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim.
O esposo da vítima disse que ao chegar em casa a encontrou enforcada e já sem vida. O mesmo não soube informar o motivo pelo qual sua esposa possa supostamente teria cometido o suicídio.
De acordo com informações, a mulher conhecida no bairro como Tiane, ultimamente passava por problemas depressivos, mas na semana passada foi vista aparentemente bem nas ruas do bairro.

DELEGADO JACOBINENSE DESCARTA SUICÍDIO

O Coordenador Substituto da 19ª Coorpin, e Titular da DT (Delegacia Territorial) de Bonfim, o jacobinense Dr. Leonardo Virgílio, disse a imprensa bonfinense que o caso sobre a morte por enforcamento da senhora TIANE, na Rua Thomaz Guimarães, não trata-se de um SUICÍDIO, e sim de um HOMICÍDIO.

Neste momento o Delegado está ouvindo o autor, que é o próprio marido, que diga-se de passagem já tinha mandado de prisão em aberto.
Dr. Virgílio acaba de dar voz de prisão ao marido de Tiane, que está na Delegacia de Bonfim.

Bahia Acontece, com informações de F7 e Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário