Desabado de idosa no no Hospital Municipal de Jacobina recebe apoio de internautas


O desabafo de dona Margarida ao não conseguir atendimento médico no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina tem gerado muitos posts de solidariedade e encorajamento via Facebook. O vídeo, postado no Facebook e Youtube, já teve mais de  6.000 visualizações em menos de 48 horas. Nos  comentários alguns internautas citam suas preocupações com relação ao atendimento do único hospital da cidade, uma vez que o Hospital Regional encontra-se fechado desde o início da gestão  Rui Macedo devido ao estrangulamento financeiro promovido pelo atual governo municipal

CONFIRA ALGUNS COMENTÁRIOS;

Nélia Sampaio
Muito bom o desabafo dessa Senhora. Eu tbm fui ao HMATS há 2 meses atrás com suspeita de dengue e fui lá pq não atendia mais o PLANSERV em caráter de emergência na única Clínica da Cidade. Fiquei das 13 h às 17:29 e quando perguntei o motivo de tanta demora, o porteiro de plantão, simplesmente, passou a me tratar mal e disse que, lugar de rico era na Clínica Santa Bárbara... Eu, respondi, não sou rica e aqui é o meu lugar e de todos que pagam imposto em dias e exigo ser bem atendida e respeitada como qualquer outra cidadã. Decedi dar uma queixa na Ouvidoria e me pediram para deixar quieto pq poderia ser mal interpretada e agredida fora do recinto... Não entendi... Agora, qdo necessito tenho que pagar duplamente? Pago e caro o meu convênio e ao mesmo tempo particular para ser pelo menos respeitada? Falta treinamento e educação a alguns desses profissionais ou esses, (do tipo que estava de plantão no dia) estão em lugar errado... Parecem "Leão de Chácara" e não Porteiro de um Hospital. São cargos indicados? E, por quem?

Ju Rios
Ju Rios Votem 13 (ou partidos aliados) confirmem para garantir mais 4 anos de desgraça em Jacobina,Pe de Serra e em todo o Brasil. Isso porque esse PT veio do inferno pra matar o povo a míngua. Eles dão uma banana para receber um cacho e fazem de tudo para serem eleitos,depois o povo pobre que se lasque sem emprego e passando por essas situações em hospitais e tantos outros órgãos,Igor Bruno. LASTIMÁVEL!
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 48 minutos
Bahia Acontece

Mirella Castro
Mirella Castro Vejo essa senhora e ja me vem na cabeça a minha mãe,tenho medo que eu e minha família preciso de algo urgente aqui em Jacobina,como essa senhora disse,Jacobina é a cidade da miséria,uma cidade largada,sem um
Administrador com a responsabilidade que rea...Ver mais
Não gosto · Responder · Mensagem · 2 · há 13 horas

Marivania Souza
Marivania Souza Parabens senhora!!! Isso eh uma vergonha. Eles fazem isso porque tem bons planos de saude, mas esquecem que eh nos que pagamos essa cambada de ladroes.
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 17 horas

Arnaldo Rios
Arnaldo Rios Isso é uma vergonha! Não foi para isso que fomos às urnas! Cadê você Sr. Rui Macedo! Não votamos para acontecer esse tipo de coisa! O povo súplica por socorro!
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 20 horas

Marcelo Souza
Marcelo Souza Parabéns a essa senhora, pela sua atitude corajosa de fala a verdade, porem isso é apenas um efeito das eleições municipais passada tá aí as consequência do voto muitas da vezes errado...
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · Ontem às 7:10

Edmar Ferreira
Edmar Ferreira Parabéns D.Margarida pela coragem. Infelizmente essa triste realidade é o panorama de diversos hospitais no Brasil inteiro. Sistema e modelo de saúde falido e não condiz com os impostos que pagamos.
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 14 horas

Nai Mendes
Nai Mendes Corretíssima ,tá um caos total...o negocio e torcer pra a não precisar desse sistema falido.
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 19 horas

Marcelo Camila
Marcelo Camila E isso mesmo falou tudooi
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 11 horas

Evanilde Xavier Lobato
Evanilde Xavier Lobato Q vergonha a população precisando de atendimento médico e não tem.
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 17 horas

Elisa Batista
Elisa Batista Parabéns dona margarida se o povo de jacobina se unisse ia ser melhor
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 14 horas

Joselito Justiniano Brito
Joselito Justiniano Brito E isso ai joga duro...
Não gosto · Responder · Mensagem · 1 · há 12 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário