PLANTÃO DE NOTÍCIAS: VISTORIA DOS REFLETORES DO JOSÉ ROCHA PODERÁ ACONTECER AMANHÃ, E TORRES DE ILUMINAÇÃO AINDA NÃO FUNCIONAM




A informação foi passada pelo presidente do Jacobina, Rafael Damasceno, via internet. Em um dos grupos da torcida no watsapp, Rafael postou a seguinte frase;

Acabei de falar com Ednaldo , a vistorias dos refletores é amanhã , tem que liga los das 18:00 às 23:00 , a pessoal da FBF chegará amanhã à tarde. (20/01)

A notícia deixa os torcedores apreensivos, pois todos correm contra o tempo para deixar a arena pronta para o campeonato baiano deste ano e a possibilidade do estádio não passar na vistoria é vista como uma catástrofe. A informação chega num momento em que a equipe da empreiteira SOS luta para deixar os refletores prontos.

Recentemente em uma matéria postada em nosso portal  denunciamos que o Jacobina poderia ficar sem jogar em casa devido a uma falha de projeto apresentado pela SOS na Coelba. Durante a vistoria os técnicos da Coelba constataram que haviam divergências entre o que constava no projeto e o serviço feito pela empreiteira no estádio.

VEJA A MATÉRIA



Desde  que saiu o resultado da vistoria  da Coelba , a empresa SOS corre contra o tempo para fazer as adequações apontadas pela empresa de energia para que então seja feita a ligação elétrica dos refletores, no entanto estivemos hoje  a tarde no Estádio José Rocha e fomos informados que o serviço de adequação das instalações elétricas feito pela empreiteira ainda não tinham terminado, mas que o serviço acabaria nesta quarta, 20/01.  Resta saber se a empresa, que se arrasta nesta obra desde o campeonato do ano passado, conseguirá finalizar a tempo desta possível vistoria a ser realizada amanhã , ou se mais uma vez ela será responsável por impedir o Jegue da Chapada de jogar em casa novamente este ano. Agora só resta a torcida esperar para ver.

Emerson Rocha / Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário