PASTOR ACUSADO DE SER MANDANTE DE DUPLO HOMICÍDIO EM CONQUISTA É FINALMENTE PRESO




Seis dias após o crime, o pastor EDIMAR DOS SANTOS BRITO, acusado de ser o mandante  do duplo homicídio praticado contra a pastora MARCILENE SAMPAIO e sua Prima ANA CRISTINA, crime registrado no dia 20 de janeiro em Vitória da Conquista. Centenas de quilômetros foram percorridos pela Equipe da Polícia Civil  coordenada pelo Delegado Marcus Vinícius, nesta terça-feira, 26, até chegar a localidade onde estava escondido o “pastor” Edimar.
O cerco teria se fechado quando a polícia obteve a informação que o suspeito estaria na região de Floresta Azul, onde ele recebeu guarida de outros “pastores”. De lá, Edimar seguiu até uma fazenda entre os municípios de Dário Meira e Ibicuí. Quando a polícia se aproximava do esconderijo do “pastor”, o advogado entrou em contato e iniciou a negociação para prisão de Edimar..
Edimar ainda teria tentado fugir quando percebeu a aproximação da polícia, mas notou que não conseguiria escapar.
O “pastor” é apontado com o mentor intelectual e um dos autores do duplo assassinado da Pastora Marcilene e sua prima, Ana Cristina, mortas na noite entre os dias 19 e 20 de Janeiro.
EDIMAR teria contratado dois homens, o também Pastor Fábio de Jesus Santos e Adriano Silva Santos, frequentadores da igreja, para matar o Pastor e sua esposa. Eles fecharam o carro da família na Estrada da Barra em Conquista, levaram eles para um matagal e os espancaram com pauladas e pedradas. A pastora morreu de imediato, sua sobrinha ANA morreu momentos depois, o Pastor Carlos, mesmo bastante ferido, conseguiu fugir e se esconder em meio ao mato.
Professora e Pastora Marcilene
Pastora e professora Marcilene
Pastor Carlos
Pastor Carlos
Os outros dois participantes confessos do crime, Fábio e Adriano, foram presos horas depois do fato. Uma coletiva está marcada para acontecer às 08h desta quarta-feira (26) no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Conquista. (blitzconquista)
Dupla presa após o crime

Fonte; itapetingareporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário