24ª CIPM APRESENTA RESULTADOS DE AÇÕES POLICIAIS MILITARES EM JACOBINA

 

Na noite desta terça-feira, 21 de agosto, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, durante rondas cotidianas pela cidade, nas proximidades do Mercado Municipal, perceberam um indivíduo andando com várias sacolas na mão em atitude suspeita, tentando se esconder destes policiais.
Ao ser abordado, este indivíduo de 20 anos de idade, possuía dentro das sacolas diversos gêneros alimentícios e, ao ser perguntado a procedência, o mesmo disse ter sido adquirido através de doação, porém acabou confessando que tivera pulado o muro do Mercado Municipal e arrombado um dos Box com uma ferramenta e subtraído os alimentos. Além dos gêneros alimentícios, foi encontrada com este infrator da lei, uma faca na cintura, a ferramenta (lima) utilizada no arrombamento e uma quantia de R$ 9,50 em moeda que fora subtraída da gaveta do referido Box.

Este indivíduo, juntamente o material apreendido, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito por furto qualificado.

*PETO*

Já durante a madrugada desta quarta-feira, 22 de agosto, policiais militares do PETO em Jacobina, comandado pelo Tenente PM Alan Ricardo Lopes, em rondas nas proximidades da Praça do Garimpeiro avistaram um indivíduo de 28 anos de idade, carregando uma TV de 40 polegadas. Ao ser abordado e questionado sobre a origem do aparelho, o mesmo informou que se tratava da TV de sua mãe e que estava fazendo a mudança. Segundo os policiais, por se tratar de um indivíduo já conhecido por outras práticas delituosas, seguiram até a sua residência e ao fazer contato com sua genitora, a mesma passou a informar que o seu filho havia furtado a TV de sua residência.

Este indivíduo, juntamente a TV furtada, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina, onde fora lavrado o Flagrante Delito.

“As rondas e abordagens ininterruptas em combate aos delitos em nossa região, vem dando excelentes resultados. Os policiais estão de parabéns pelas duas exitosas atuações e resposta em tempo hábil, nas duas ocorrências.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 22 de agosto de 2018.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Um comentário: