Polícia Civil investiga mais um homicídio em Jacobina






A Polícia Civil de Jacobina investiga a morte do lavrador Jairo Tomaz da Silva, 43 anos, que morreu na segunda-feira no HGE em Salvador em decorrência de várias queimaduras que sofreu pelo corpo provocadas por uma pessoa no dia 17 de agosto no distrito de Lages do Batata.

Segundo familiares Jairinho, como era conhecido pela família, bebia, por volta das 19h, na companhia de amigos, em sua casa, no dia 17 de agosto, quando alguém teria pego uma garrafa de álcool, lançado o líquido sob o corpo dele e ateado fogo. As pessoas que estavam na casa fugiram e ele foi socorrido por um vizinho que passava pela residência e percebeu que o corpo da vítima estava em chamas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).



Ele foi encaminhado do Hospital Teixeira Sobrinho,  e em seguida transferido para o HGE em Salvador, onde deu entrada no dia 18, onde faleceu na última segunda-feira (26), por volta das 23h.

A família disse que ele era um rapaz tranquilo e não sabe qual seria a motivação do crime, que é investigado pelo SI da Polícia Civil de Jacobina.

Bahia Acontece
Foto: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário