Coordenador da Polícia Civil será notificado sobre pedido de interdição do complexo


O Corpo de Bombeiros vai notificar o coordenador regional da Polícia Civil em Feira de Santana, José Roberto Leal, para a adoção de providências em relação a problemas na prevenção e incêndios no Complexo Delegacias do bairro Sobradinho.

Na semana passada, uma vistoria dos Bombeiros detectou diversas deficiências nas instalações da do Complexo, a exemplo de extintores vencidos e ausência de detectores de fumaça. Por isso, a Defensoria Pública do Estado solicitou ao Corpo de Bombeiros a interdição de todo o prédio e da carceragem para que os problemas sejam resolvidos.



Segundo o defensor público Maurício Moitinho, o coordenador da Polícia Civil será notificado para que as deficiências sejam sanadas. Se os prazos estabelecidos não forem cumpridos, poderá haver sanções como multas e interdição do Complexo.

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros na Bahia será informado sobre os problemas e a Secretaria de Segurança Pública poderá ser oficiada pela Defensoria Pública.

Defensores públicos e o comando do Corpo de Bombeiros em Feira de Santana realizaram uma reunião na tarde de ontem para discutir os problemas encontrados no prédio do complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ontem nós noticiamos aqui que O defensor público Maurício Moitinho fala sobre os resultados da reunião com os Bombeiros.

Fonte- De Olho na Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário