RONDESP NORTE PRENDE INDIVÍDUO COM 1/2 KG DE MACONHA EM JACOBINA-BA


27/08/18- Policiais de RONDESP NORTE prenderam um homem com meio quilo de cocaína em Jacobina. O caso ocorreu por volta das 00h30min do dia 26/08/2018, quando equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte) realizavam ronda durante Operação  de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA.

Passando pelo Bairro Novo Amanhecer avistaram o nacional CLAYDSON OLIVEIRA ROSA (28) em atitude suspeita. Ao avistar as viaturas o imputado dispensou ao solo 04 (quatro) "trouxinhas" de uma erva seca tipo MACONHA e adentrou ao interior de uma residência onde mora com esposa e sogra. Devimente autorizados pela sogra do imputado, os policiais adentraram à residência onde encontraram no quarto do suspeito meio tablete de erva seca prensada tipo MACONHA, pesando aproximadamente 1/2kg (meio quilo) e a quantia de R$ 29,00 (vinte e nove reais) em dinheiro.
O acusado assumiu a propriedade da droga encontrada na casa de sua sogra. Ele foi apresentado na delegacia de Policia Civil na cidade de Jacobina-BA.

Bahia Acontece, com informações da ASCOM RONDESP: 
Berço do Patrulhamento Tático da PMBA.

JUNTE-SE AO COMBATE!
DENUNCIE!
Tel/Zap: 74-3614-1571 / 74-98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário