Horário eleitoral no rádio e na TV começa nesta sexta

Resultado de imagem para propaganda eleitoral tiririca

Começa nesta sexta-feira (31) a propaganda eleitoral em emissoras de rádio e televisão para candidatos a cargos eletivos na eleição deste ano.  Serão dois blocos diários de 25 minutos na TV e no rádio, além de inserções durante a programação das emissoras.

 O horário eleitoral no rádio e na televisão vai até o dia 4 de outubro, antes do primeiro turno da eleição, que acontece no dia 6 de outubro. Serão exibidos de segunda a sábado. 



O horário eleitoral é dividido em blocos de programas, com horários definidos, e em inserções que entram ao longo da programação das emissoras. São dois blocos por dia, cada um com 25 minutos.

Na TV, o primeiro bloco começa às 13h e o segundo às 20h30. No rádio, há um bloco às 7h e outro às 12h. As inserções de 30 segundos são distribuídas ao longo da programação das emissoras de televisão e rádios. A ordem é definida pelo TSE e a exibição precisa ocorrer dentro de três faixas de horários ( 5h às 11h,  11h às 18h e 18h às 24h).

Serão 30 dias com propagandas na TV e no rádio até a eleição no primeiro turno, que acontecerá no dia 6 de outubro, um domingo. A propaganda vai ao ar até dois dias antes do pleito. 

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário