ASSIM “CAMINHA” A ACIJA (2ª SEMANA ; MEGA NATAL DOS SONHOS 2018)


Noite de quinta-feira, 23 de agosto de 2018, salão do Belle Edithe lotado de Empresárias (os) representantes das Entidades: ACIJA / CDL / SINDIPAT e SEBRAE – o Prefeito acompanhado da sua digníssima esposa e Secretária do Bem Estar Social, Sra. Aline Pinheiro e dos demais Secretários que compõe o starf administrativo da Prefeitura, além da Imprensa falada e escrita, e representantes de Entidades Filantrópicas, todos aguardavam pacientemente as surpresas do Mega Natal dos Sonhos 2018. E para você leitor que não é de Jacobina, o Projeto Mega Natal é o maior distribuidor de prêmios de valor, através de seus sorteios, durante os festejos de final de ano principalmente o Natal; objetivando alavancar vendas no comércio e nas prestadoras de serviços de Jacobina, que são identificadas pelos Clientes através de Cartazes e Adesivos e este Ano de 2018, o Mega Natal dos Sonhos tem uma nova “pegada”, traz uma proposta totalmente diferente.


Tudo começou assim: O Diretor da ACIJA o Geraldo Oliveira assumiu o comando, convidando o atual Presidente da ACIJA o Dr. Artur Teixeira Pereira para dá as boas vindas, abrindo assim a solenidade.
OLÁ!! - SENHORAS / SENHORES – BOA NOITE!!
Estou imensamente gratificado e feliz, por vocês colegas Empresarias, Empresários, atenderem nosso convite, o convite das Entidades ACIJA / CDL / SINDIPAT E SEBRAE (o SEBRAE, sempre parceiro, ajudando a formar empreendedores, capacitando o Empresariado e os nossos Colaboradores). Registro e agradeço a presença do Gestor Municipal, o Senhor Luciano Pinheiro, sua Esposa, Secretários, Imprensa, das Entidades e Diretoras(es) das Casas ACIJA E CDL - PARA COMPARTILHARMOS NESTA NOITE DE FESTA:
- S O N H O S!!! -
– S I M !!! - S O N H O S SENHORAS! - SENHORES! – SONHOS..... BONS !! -
SONHOS PARA OS NOSSOS CLIENTES! - SONHOS PARA OS CONSUMIDORES que fortalecem e viabilizam os nossos negócios – que merecem ser respeitados, valorizados – que merecem serem “mimados” e muito mais durante as Festas Natalinas.
SONHOS DE TRANSFORMARMOS JACOBINA NUM EVERVECER CRESCENTE DE BONS NEGÓCIOS.
- NOVEMBRO E DEZEMBRO – JACOBINA SERÁ MUITO MAIS DESEJADA – COM O MEGA NATAL DOS SONHOS 2018 – DIFERENTE - UM PROJETO INOVADOR – QUE OBJETIVA INCREMENTAR AS NOSSAS VENDAS, OS NOSSOS NEGÓCIOS.
Este Projeto, que será apresentado pelo Matheus da Sempre Criativa, é fruto do esforço de todos: – dos Diretores e da Diretoria executiva da ACIJA – do nosso Coordenador do Projeto o Empresário Valnei Fonseca Gomes, dos jovens Empreendedores o Levi e Mateus, jovens que invadem Jacobina com suas boas e inovadoras ideias – que bom que esses jovens empreendedores acreditam em Jacobina e estimulam outros a empreenderem para o surgimento de novos negócios, fazendo Jacobina continuar num crescente desenvolvimentista.
O Projeto do Mega Natal dos Sonhos/2018 – nos encantará tenho absoluta certeza.
Em nome da nossa, da nova ACIJA – inclusiva e participativa – em nome da Diretoria biênio 2017/18 – agradecemos a presença de todas e todos – agradecemos aos Patrocinadores que já aderiram ao MEGA NATAL DOS SONHOS / 2018 - agradecemos aos Cotistas Diamantes e a todos os demais Empresárias(os) que já fizeram suas adesões. Sem Você Empresária / Empresário Não existiria o Projeto Mega Natal dos Sonhos, e Jacobina deixaria de ser desejada e decepcionaríamos os nossos Clientes Consumidores. É difícil imaginar nem ouso mesurar os danos aos nossos negócios as nossas vendas de uma Jacobina sem o Mega Natal.
Mas a convicção e prova de que o Projeto Mega Natal é importante para o Empresariado Jacobinense é a nossa presença nesta noite de Festa – O MEGA NATAL É COM CERTEZA ALAVANCADOR DE VENDAS.
- Viva a ACIJA INCLUISIVA E PARTICIPATIVA! – VIVA JACOBINA! Tenham a certeza que juntos seremos fortes e imbatíveis – quero registrar e ratificar Convites – participe das reuniões da ACIJA – opinem deem sugestões levem suas boas ideias, façam como os jovens Mateus Carvalho, Marcus Miranda, Pedro Guilherme, nosso arquiteto Fabio Fagundes e o Empresário do ano 2017 o jovem empreendedor Levi e tantos outros, que dão sugestões legais para nos atualizarmos. Quero ao encerrar essa breve fala informar que o Prefeito de Jacobina, o Senhor Luciano Pinheiro, nos prometeu revelar hoje, um bom segredo que com certeza contribuirá para o sucesso do nosso Projeto MEGA NATAL DOS SONHOS 2018. Retorno o microfone para o nosso cerimonialista Diretor da ACIJA Geraldo Oliveira – mas, se necessário for farei novas intervenções. Muito Obrigado.
Fez uso da Palavra o jovem empreendedor, o Empresário do Ano 2017 – o Levi, que deu um importante depoimento, disse: “está convicto quanto é importante uma Associação ser representativa, para defender os interesses do Empresariado Jacobinenses, que hoje faz parte sim da ACIJA; convidou a todas e a todos a fazerem o mesmo, pois só assim seremos ouvidos e obteremos conquistas – que ajudou na estruturação do novo modelo do Projeto Mega Natal dos Sonhos 2018, e que o Mateusinho (como é conhecido o empresário da Sempre Criativa o Matheus) fará a revelação tão esperada, para consolidar o Mega Natal do Sonhos 2018, que com certeza alavancara as nossas vendas, os nossos negócios. Acredita também que nenhum empresário deixará de aderir ao MEGA NATAL DOS SONHOS 2018, POIS SEUS CLIENTES MEREÇEM SONHAR COM OS VALIOSOS PRÊMIOS DO MEGA NATAL DOS SONHOS 2018.
O grande momento da noite, foi quando a Empresa Sempre Criativa – através de um vídeo explicativo fez a apresentação de Jacobina, do seu potencial em atrair grandes Empresas a
exemplo da Yamana Gold, Freeway, TEN, Faculdade AGES, do potencial Rural que precisa ainda se organizar, do grande mote do Turismo e dos investimentos na área da construção civil, do comércio pujante e da qualidade dos serviços em todos os níveis existentes na Cidade de Jacobina, culminando com a revelação; O MEGA NATAL DOS SONHOS 2018 – Vai sortear um Patrimônio para a Família, 01 Casa Mobiliada e Viagens dos Sonhos para locais paradisíacos – para os Empresários a CVC Jacobina vai disponibilizar uma Viagem com acompanhante para Gramado e uma Viagem para os Consumidores para Fortaleza. Além de incorporar ações sociais – O Mega Natal dos Sonhos 2018 - destinará 5% do apurado líquido às Entidades Filantrópicas não Governamentais: Lar do Idoso Cruzada do Bem e a Entidade Construindo o Amanhã.
Bastante aplaudida a revelação, demonstrou que a pesquisa de opções realizada pela ACIJA no inicio de 2018 – que indicou como prêmio principal: Uma Casa – (um patrimônio para a Família) foi com certeza a melhor opção, inovadora e corajosa, uma demonstração de responsabilidade dos Empresários Jacobinenses – UM RICO PATRIMONIO será ofertado pelos Empresários aos Consumidores que optarem por Jacobina, durante os festejos Natalinos – Novembro e Dezembro de 2018 – o comércio de Jacobina será EFERVESCENTE. Participem, adquiram suas cotas.
No final provocado para revelar o “segredo” o Prefeito Luciano Pinheiro, após enaltecer Jacobina (lembrou que são raros os Municípios no Brasil, que dispõe de uma Yhamana Gold, uma Freeway, uma AGES, uma Empresa de Transportes, bons investimentos na área da construção civil, uma boa e estruturada rede hoteleira, bons restaurante, bons super mercados, uma ACIJA forte e inclusiva – uma Associação representativa, que intervém em prol de uma Jacobina grande e humanitária).
Disse ainda que em 2017 apesar de ter prometido transformar Jacobina numa Cidade Luz mais atrativa, não conseguiu, mas que em 2018 o fara; Aguardemos!
Convidou em seguida o Diretor de Relações Institucionais o Senhor Arilson Nunes Teixeira – para dá os informes de como Jacobina se transformará numa Cidade Desejada, que encantará a todos, o mesmo disse que o Projeto tem além de nome e tem dotação – e que iniciará a partir de 19 de outubro/18 - O Projeto Jacobina em Natal Encantado.
O Diretor do Abrigo dos Velhos, o Professor Marcos Pessoa, fez os agradecimentos elogiando a iniciativa da ACIJA que inovou na busca da conscientização dos Empresários no compartilhar responsabilidade social. Elogiou o Empresariado Jacobinense por aderirem ao importante Projeto do MEGA NATAL DOS SONHOS 2018, lembrou ainda que todos nós envelheceremos e daremos Graças a DEUS! e que mais abrigos estruturados, confortáveis e dignos deverão ser implantados para quem sabe? Abrigarem-nos dignamente.
A Noite foi encerrada com um coquetel, servido pelo conceituado Restaurante Vila Favorita e Delly Pães.
AGORA É COM VOCÊS EMPRESARIAS(OS) – PARTICIPE DO MEGA NATAL DOS SONHOS 2018 – NÃO DEIXE QUE O CLIENTE PROCURE OUTRA LOJA – POR VOCÊ NÃO TER ADQUIRIDO AINDA UMA DAS COTAS – QUE DÁ DIREITO AOS CUPONS.
LIGUE PARA A ACIJA – 74 – 3621- 3802 – 3621-3502 – FALE COM AS EQUIPES DE VENDAS – OU RECEBA BEM OS OFERTADORES DO MEGA NATAL DOS SONHOS 2018. VIVA JACOBINA! VIJA A ACIJA!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário