Guarnições da Polícia Militar frustam assalto ao Banco do Brasil de Santaluz


Guarnições da 5ª CIA/PM de Santaluz, 4ª Cia (Coité), Ceto do 16º Batalhão/Serrinha e Cipe Nordeste lograram êxito na madrugada deste domingo, 26, ao impedirem o arrombamento do Banco do Brasil da cidade de Santaluz, no Território do Sisal.

De acordo com a Polícia Militar, por volta de 01h40, a guarnição de Santaluz foi solicitada pela central de monitoramentos do Banco do Brasil que informou suspeita de invasão na parte interna do banco.




Os policiais deslocaram para verificar,onde visualizaram a corrente e o cadeado quebrados, porém os criminosos deixaram disfarçados parecendo intactos, momento em que iniciaram a incursão na agência e houve um primeiro disparo de arma de fogo por parte dos bandidos e os militares revidaram e os meliantes conseguiram fugir por dentro do Banco, frustando o assalto.


De acordo com os policiais, os assaltantes conseguiram furtar três revólveres dos vigilantes que estavam guardados, mas abandonaram um carro com restrição de roubo, um Jeep Renegade cor branca que utilizava uma placa clonada, dois cilindros, um martelete perfurador, 10 eletrodos industriais que estavam no interior do veículo. No interior da agência foram encontrados 20 eletrodos, esmerilhadeira e um cilindro.

Horas depois a PM encontrou outro veículo da marca Fiat da mesma forma que o primeiro, ou seja, placa clonada e restrição de roubo.

CN * Fonte ASCOM 16º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário