24ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE ENTORPECENTES EM PIRITIBA


Na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, Policiais Militares do Destacamento de Polícia Militar da cidade de Piritiba, através de denúncia anônima, foram informados que nas proximidades da quadra esportiva do bairro Populares Nova, havia um indivíduo armado e em atitude suspeita de tráfico de entorpecentes.


Com base nas informações colhidas, os policiais de imediato se dirigiram até a localidade onde foi avistado e abordado o suspeito. Com ele foi flagrado 2 trouxinhas de uma substância análoga à maconha. Ao ser interrogado pelos PMs sobre a arma de fogo, o indivíduo passou a informar e os levou até uma localidade, denominada de “Pasto de Souza”, onde também foi flagrado enterrado uma sacola contendo a arma de fogo do tipo revólver, calibre 38 e certa quantidade de trouxinhas da mesma substância entorpecente.
Ao indivíduo, fora dada voz de prisão e, juntamente com todo material apreendido, apresentado na 16ª COORPIN em Jacobina, onde foi lavrado o flagrante delito.
“Parabenizo com louvor as ações vigorosas desenvolvidas pelos destemidos PMs que compõem esta Guarnição Policial Militar que, com bravura e técnica, combateram de frente o mundo do tráfico de entorpecentes em nossa região. A Polícia Militar sempre estará de prontidão para atender todo e qualquer chamado desta natureza.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.
"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"
Jacobina, 23 de janeiro de 2020.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário