PM recupera moto roubada, apreende drogas e prende suspeitos em Jacobina

IMG-20200123-WA0248
Na noite desta quarta-feira, 22, policiais militares do 2º Pelotão da 24ª CIPM, em Jacobina, durante rondas rotineiras no bairro Catuaba, nas proximidades do posto de combustível Gumiro, abordaram dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Honda Bros 150 de cor preta. Logo após a revista pessoal, os abordados não apresentaram os documentos de porte obrigatório. Ao ser realizada uma pesquisa da placa policial da motocicleta, foi constatado que se tratava de uma placa registrada em outra motocicleta com características desiguais.

Em ato contínuo, ao proceder a uma busca detalhada na motocicleta, também foi constatado que a mesma estava com numeração de chassi suprimida e por baixo do assento havia uma sacola com (06) trouxinhas de uma substância análoga à maconha e (04) pedras supostamente análoga à crack.

Aos indivíduos foi dada voz de prisão e, juntamente com a motocicleta e o material entorpecente, encaminhados para a sede da 16ª Coorpin, em Jacobina, onde foi constatado que a motocicleta foi tomada de assalto no último dia 14, de um senhor que trafegava numa estrada vicinal do distrito de Novo Paraíso. O delegado plantonista procedeu com a lavratura dos flagrantes delitos.

“Parabenizo os policiais militares nesta atuação exitosa em que entorpecentes foram retirados de circulação e mais um veículo roubado fora recuperado pela brava tropa da 24ª CIPM em nossa região", disse o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Por Vitor Costa - Subtenente PM
Secom 24ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário