Polícia Militar apreende armas em Ourolândia

aph

Na manhã desta terça-feira, 28 de janeiro, Policiais Militares do 5º Pelotão sediado em Ourolândia, durante rondas cotidianas nos distritos e povoados do município, deparou-se com um motociclista em atitude suspeita na estrada de acesso ao Povoado de Patos que, ao avistar a viatura PM, dispensou rapidamente uma bolsa e empreendeu fuga por outra estrada estreita de difícil acesso a veículos maiores, tomando rumo ignorado.

No interior da bolsa foi encontrada (01) espingarda calibre 32 carregada, (01) cinto de guarnição contendo (22) cartuchos intactos de mesmo calibre e (03) armas brancas. Todo o material fora apreendido pelos policiais e será apresentado na Delegacia de Polícia local, para que medidas cabíveis sejam adotadas.

“Parabenizo os Policiais Militares que, na persistência das rondas e abordagens diuturnas, acabam obtendo êxito nas apreensões deste gênero. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para servir e proteger a população em nossa área de atuação.” Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

Vitor Costa - Subtenente PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário