UNEB e Escola Bahiana de Medicina realizam encontro nacional de empreendedorismo e inovação em saúde

Os interessados em submeter trabalhos devem realizar inscrição até dia 18/02


A Agência de Inovação da UNEB, vinculada à Pro-Reitoria de Pesquisa e Ensino de Pós-Graduação (PPG) da instituição, vai promover o 2º Encontro Nacional de Empreendedorismo e Inovação em Saúde (Eneis) de 19 a 21 de março, na Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica (EBMSP), no bairro do Cabula, em Salvador.

O encontro objetiva articular a formação de redes de colaboração entre academia, centros de pesquisa, setor produtivo e governo para proposição de parcerias no desenvolvimento de projetos com potencial geração de produtos, processos e serviços inovadores na área da saúde.

A iniciativa vai reunir especialistas, docentes, discentes e pesquisadores, além de empreendedores e investidores. Os interessados em participar devem realizar inscrição no site. A taxa varia entre R$ 60 e R$100.



Para submissão de trabalhos e apresentação de startups, os interessados devem realizar inscrição (ver regras) até 18 de fevereiro. A programação do evento reserva apresentação de painéis, oficinas temáticas e apresentação de pôsteres e startups.

O Eneis tem a parceria da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Publica (EBMSP), do Centro Integrado de Manufatura e Tecnologia (Senai/Cimatec) e da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz).



 Assessoria de Comunicação (Ascom) da UNEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário