Funcionários do Vitória estão sem receber salário, férias e 13º; diretoria bloqueia watsapp de reportagem

-



Funcionários do Vitória relataram nesta segunda-feira (20) ao Metro1 atraso salarial há dois meses e não pagamento de férias e 13º. O único pagamento em dia é do transporte.

De acordo com informações obtidas pela reportagem, o atraso atinge diversos setores no clube, mas não envolve os jogadores. Alguns trabalhadores chegaram a retornar das férias sem receber o pagamento por elas.

Ao Metro1, a assessoria do Leão pediu que o assunto fosse tratado diretamente com o presidente do clube, Paulo Carneiro. A reportagem tentou contato com o dirigente pelo WhatsApp e enviou a ele os questionamentos. O mandatário, no entanto, não respondeu e bloqueou a reportagem no aplicativo.



Durante o ano passado, o Vitória atrasou salários não apenas de funcionários, mas também dos atletas. No início de 2019, os jogadores estavam há três meses sem receber. Já em novembro, o elenco chegou a cogitar não se concentrar como forma de protestar pelo não pagamento dos vencimentos. Em vídeo divulgado em dezembro, Paulo Carneiro afirmou ter quitado parte da dívida com os setores. (Metro1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário