PRF prende dupla na BR 324 suspeita de sequestrar enfermeira em Feira de Santana (BA)


Dois homens foram presos no final da manhã desta quinta-feira (23), por suspeita de envolvimento no sequestro de uma enfermeira, em Feira de Santana (BA). A ação ocorreu no Km 618 da BR 324, sentido Salvador. Eles estavam a bordo de um Corolla com registro de roubo.
Por volta das 11h00, equipe da PRF estava em ronda na BR 324, quando foi informada que três indivíduos, suspeitos de praticarem assaltos na região de Feira de Santana, estavam a bordo de um Corolla, de cor bege, em direção a capital baiana.


Imediatamente os agentes iniciaram buscas pela região, oportunidade em que no Km 604 da BR 324, em frente a Unidade Operacional da PRF de Simões Filho, os agentes avistaram o automóvel suspeito com três ocupantes no seu interior.
Os policiais rodoviários federais deram ordem de parada, mas o motorista do Corolla acelerou, dando início a uma fuga em alta velocidade, em direção à Salvador.
Foi iniciado o acompanhamento tático e após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do carro, colidiu com um caminhão e saiu da pista. O veículo invadiu o canteiro da rodovia. Um dos ocupantes conseguiu fugir. Dois foram presos e receberam atendimento médico em razão das lesões provocadas pelo acidente. Foi encontrada uma pistola, calibre .380 municiada.
Eles são suspeitos de participação no sequestro de uma enfermeira, que foi rendida no estacionamento de um shopping, na cidade de Feira de Santana. O crime ocorreu na última terça-feira (21). A vítima foi encontrada no mesmo dia no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo relato da vítima ela foi sequestrada por três homens.
A arma de fogo, munições, dinheiro, veículo e todo material apreendido foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana, para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário