Futebol, Jacobina melhora, mas segue sem vencer no Baianão após empate contra Juazeirense em Pituaçú



O Jacobina empatou em 1 a 1 com a Juazeirense, e conquistou seu primeiro ponto na segunda rodada do Baiano 2019 na tarde deste sábado (25), no estádio metropolitano de Pituaçu, em Salvador.

O time teve uma atuação um pouco melhor que a apresentada diante do sub-23 do Vitória na estréia mas que marcou primeiro foi o Cancão de Fogo com Alex Travassos numa cobrança de falta perfeita aos 20 da primeira etapa. Mas o Jegue reagiu rápido e empatou de pênalti com Dionísio ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa a Juazeirense voltou melhor e teve boas chances de gol, assim como o Jacobina, mas o placar ficou inalterado até o fim do jogo, mesmo com a Juazeirense tendo um jogador expulso.

O destaque negativo foram os 69 pagantes para uma renda de apenas R$ 1.760,00. O Jegue tinha o mando de campo nesta segunda rodada mas jogou em Pituaçu devido a uma punição sofrida pelo time em 2019, quando o então presidente Rafael Damasceno invadiu o campo na partida contra o Atlético de Alagoinhas para tirar satisfação com o árbitro. No jogo de hoje certamente a ausência da torcida fez muita diferença.
O próximo compromisso do Jacobina é em casa, no José Rocha, na quarta-feira (29), quando recebe o Fluminense de Feira em busca de sua primeira vitória.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário