TERCEIRO ACUSADO DE MATAR MOTOTAXISTA DE CAPIM GROSSO É MORTO APÓS VÁRIOS DIAS DE BUSCAS




O terceiro suspeito de participação no mototaxista Ezimar Cerqueira, em Capim Grosso, foi morto na tarde desta sexta-feira (24) em uma área rural de Itatiaia. O suspeito, identificado como Gabriel Guiay, era procurado pela polícia e por populares desde o dia 19, quando conseguiu escapar de um cerco policial no distrito de Novo Paraíso, município de Jacobina.

Dois outros acusados do crime já haviam sido presos pela polícia em Capim Grosso e encaminhados para Jacobina onde estão custodiados.

O desaparecimento abalou a cidade e ele foi alvo de uma grande operação de buscas, até que seu corpo foi encontrado na terça-feira, 21. Ele foi morto a golpes de faca e facão durante o assalto e teve o corpo escondido em uma área perto de um açude em Capim Grosso. A revolta foi tamanha que  população tentou invadir a UPA de Capim Grosso, onde os elementos foram levados, para fazer justiça com as próprias mãos, mas foram impedidos por policiais militares.



Segundo as primeiras informações Guinay foi morto com vários tiros enquanto se escondia de um cerco policial em uma propriedade rural.

Seu corpo deve ser encaminhado o DPT de Jacobina para os trâmites legais.

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário