24ª CIPM REALIZA ESCOLTA, CUSTÓDIA E GARANTE SEGURANÇA NA DISTRIBUICÃO DAS NOVAS DOSES DA VACINA OXFORD EM JACOBINA

 


As 2.400 doses da  vacinas Oxford chegaram no aeroporto 2 de julho, em jacobina, no final da tarde deste domingo.


25/01/2021


Na tarde deste domingo, 24 de janeiro, Jacobina recepcionou  2400 novas doses da vacina da Covid-19. O medicamento foi trazido pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia - Graer e contou com o apoio da 24ª CIPM na escolta e custódia das vacinas, que foram encaminhadas para a sede da 16ª Dires e posteriormente serão distribuidas entre as cidades que compõem a região de Jacobina.

As nova remessa das doses da vacina será repassada às secretarias municipais de saúde de Tapiramutá, Saúde, Mirangaba, Miguel Calmon, Ourolândia, Caém, Piritiba, Caldeirão Grande, Umburanas e Várzea Nova, com escolta de segurança sob a responsabilidade da 24ª CIPM, para que cada município, cumprindo seu plano de imunização, dê continuidade à vacinação.




"Mais uma vez a 24ª CIPM cumpriu a missão com excelência, sempre conduzidos pelo sentimento de servir e proteger. Ações como esta demonstram a importância da união de forças entre os entes federativos na garantia do bem estar social." Disse o Maj PM Flailton Olivera, Comandante da 24ª CIPM.

 *"PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO"*

Nenhum comentário:

Postar um comentário