MORRE INFLUENCER QUE DEBOCHOU DA PANDEMIA E CURTIU FESTA '' AGLOMEREI MESMO''

 


28/01/2021


A criadora de conteúdo digital Ygona Moura, que estava internada com a Covid-19, morreu na noite desta quarta-feira, 27. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da influenciadora em uma rede social. “Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia a publicação.

Recentemente a influencer causou polêmica ao comentar em sua página que curtiu uma festa em meio a pandemia e debochado das aglomerações '' AGLOMEREI MESMO'', disse ela em seu perfil nas redes, que tem mais de 75 mil seguidores.

Pouco tempo depois ele teve que procurar atendimento com sintomas da Covid, e culpou Raters por estar infectada '' orem por mim, de tanto desejarem meu mal , do nada, comecei a passar mal''.




Internada desde o dia 16, Ygona teve piora em seu estado de saúde, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta. 

O sepultamento está marcado para esta quinta-feira, 28, às 11h, no cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. O caixão será lacrado e somente 10 familiares vão poder acompanhar a cerimônia. Antes de ser internada, Ygona se envolveu em polêmicas ao minimizar os riscos da pandemia do novo coronavírus. Ela chegou a falar sobre ir a uma festa


Nenhum comentário:

Postar um comentário