SSA: Bandidos executam PM em frente à esposa. Um deles deixou o presídio três dias antes

 


 



28/01/2021


O sargento da reserva da Polícia Militar Flaviano Nascimento foi executado por dois criminosos na noite de quarta-feira (27), no bairro de São Caetano em Salvador. O caso ocorreu na Ladeira do Camurujipe, em frente a um posto de gasolina, quando o PM estava chegando em casa.

De acordo com informações iniciais, a esposa do sargento o acompanhava quando ele foi surpreendido pelos bandidos. Flaviano chegou a ser socorrido por uma guarnição da PM para uma unidade médica, mas ele não resistiu aos ferimentos.


Dois homens apontados como autores do crime foram presos.

Segundo o site Varela Notícias, Um dos criminosos responsáveis por executar o PM  cumpria pena no Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, e foi colocado em liberdade, na última segunda-feira (25), três dias antes de cometer o crime através de um alvará de soltura

Com eles, guarnições da PM apreenderam uma arma de fogo, munições e celulares. Uma viatura que passava pelo local perseguiu os criminosos, que perderam o controle de uma motocicleta usada na fuga e colidiram com um poste.

O assassino, que foi posto em liberdade há três dias, possuía passagens por roubos em abril de 2020 e novembro de 2019.

Após atendimento médico, a dupla foi apresentada na Central de Flagrantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário