12/01/2021
O ator Henri Castelli foi ao Instagram na noite desta segunda-feira, 11, para relatar uma agressão sofrida no dia 30 de dezembro em Alagoas. Chorando e com machucados no rosto e a boca inchada, ele conta que precisou passar por cirurgia após ficar com uma fratura exposta na mandíbula. O global relata que tudo aconteceu rapidamente, fruto de um episódio de "covardia".
"Eu fui agredido covardemente sem que eu pudesse reagir ou me defender. Estava com alguns amigos e do nada fui puxado pelas costas, jogado no chão e agredido vítima de socos e chutes no rosto", conta. Anteriormente, a assessoria do ator havia afirmado que ele tinha se acidentado na academia, após a notícia da entrada de Castelli na Santa Casa de Alagoas ter se espalhado.
O ator relata que manteve a situação em segredo para não assustar a mãe e os filhos e também para que pudesse seguir compromissos de trabalho. "Amarraram minha boca para que eu pudesse cumprir compromisso de trabalho. Eu estava o tempo inteiro acompanhado de médicos", diz o global, que teve de cumprir agenda em Fernando de Noronha.
Ainda em Alagoas, após a entrada no hospital, Henri Castelli foi orientado por advogados a registrar um Boletim de Ocorrência e realizar um exame de corpo delito. Os procedimentos foram feitos e o caso está sendo investigado após depoimentos de testemunhas e a identificação de um dos suspeitos da agressão.
Henri foi submetido a uma cirurgia em São Paulo na última sexta-feira, 8, e atualmente se recupera em casa ao lado da família. "Naquele momento eu pensava apenas na minha família e nos meus filhos. Senti muito medo de ficar com sequelas pra sempre porque minha boca ainda tá torta e tá muito inchada e roxa", desabafa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário